Dr. David Rasteiro


Licenciado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Lisboa e especialista em cirurgia plástica, reconstrutiva e estética pelo Hospital de São José de Lisboa (Ordem dos Médicos 44930).

Entre os vários estágios internacionais realizados, destacam-se o estágio em Cirurgia Plástica e Estética na Clinica Pietà em Curitiba, Brasil, sob a orientação da Dra. Ruth Graf, vencedora de dezenas de prémios e homenagens e no Hospital de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo – Centrinho. Em Nova Iorque, dedicou-se  à reconstrução mamária no Memorial Sloan Kettering Cancer Center e realizou ainda um Fellowship Internacional em Cirurgia Plástica Facial na Holanda (Erasmus MC) e Suiça (Laclinic),

Para além disto, foi voluntário no AL Makassed Charity Hospital, em Amã, Jordânia.

Foi também palestrante convidado em pós-graduações na Universidade Autónoma de Lisboa; monitor de Curso de Microcirurgia da Faculdade Nova de Ciências Médicas, monitor de Curso de retalhos do membro superior da Faculdade Nova de Ciências Médicas e publicou artigos, comunicações livres e posters que foram exibidos em reuniões científicas nacionais e internacionais.

Atualmente, é Assistente Hospitalar no Hospital de São José onde se dedica à cirurgia reconstrutiva, e Cirurgião Plástico no Instituto Português de Cirurgia Plástica.

Paralelamente, exerce o cargo de Vice-presidente da Sociedade Portuguesa de Cirurgia da Mão (SPOCMA).


Contacte-me
Dr. David Rasteiro
Cirurgião Plástico